Blog

Mercado imobiliário

Saiba quais são os 3 melhores bairros de São Paulo para comprar imóveis em 2019

Bianchi Realty, 16/06/2020

Se você está pensando em adquirir um imóvel de alto padrão em um bairro seguro, com boas opções de lazer e comércio, além de excelente potencial de valorização, a hora é agora. Pois espera-se uma nova fase de crescimento para o mercado imobiliário a partir de 2019, o que trará aumento nos preços dos imóveis de alto padrão nos melhores bairros de São Paulo.

 

Além da redução da taxa de juros e das facilidades de financiamento que tornaram o processo de aquisição mais barato e vantajoso, os preços estão estagnados desde 2015. Somam-se ainda as novas leis que estão encarecendo a construção de novos empreendimentos em São Paulo e o reaquecimento do mercado e da economia, e temos como resultado o claro aumento dos preços já a partir de 2019. Portanto, o melhor momento para aquisição de um imóvel é agora.

 

Para ajudar você a encontrar uma excelente opção de compra, criamos este post com 3 dos melhores bairros de São Paulo que também contam com enorme potencial de valorização. Vale ressaltar que os bairros escolhidos já são consolidados e valorizados e encontram-se vizinhos aos principais centros comercias da cidade, mas contam com preços ainda descontados em relação a outros bairros vizinhos, mais adensados. Continue a leitura e encontre o bairro certo para investir e ainda conquistar maior conforto para você e sua família. Confira!

 

Campo Belo

 

Campo Belo é um dos melhores e mais cobiçados bairros da zona sul de São Paulo, e uma excelente opção para se investir em 2019. Além de ser um bairro já classificado pelo CRECI como zona de valor A, tem um comércio amplamente desenvolvido e fácil acesso, opções de escolas renomadas como o Colégio Vértice e saúde de ponta como o Hospital Alemão Oswaldo Cruz, alternativas de lazer e fica a menos de 10 min do Parque Ibirapuera. Ainda, é uma região amplamente arborizada ideal para fazer atividade física, como andar de bicicleta aos finais de semana.

 

Para quem gosta de boa gastronomia, a região próxima à Rua Gabriele D’Annunzio dispõe de vários bares e restaurantes de culinárias diferenciadas, como argentina, mexicanas, italianas e japoneses, por exemplo. Há ainda a Rua Vieira de Morais, que cruza o bairro e concentra inúmeras opções de comércio e serviços.

 

No campo imobiliário, o bairro é repleto de novos empreendimentos modernos e sofisticados, com segurança, conforto e comodidade garantidos. Além disso, morar em Campo Belo é sinônimo de qualidade de vida. Vale muito a pena conhecer o bairro e dar uma conferida nas opções de imóveis à venda por lá.

 

Brooklin Novo

 

O Brooklin Novo é a parte mais nobre e moderna do bairro do Brooklin e está localizado no quadrilátero entre as avenidas Santo Amaro, dos Bandeirantes, Roberto Marinho e das Nações Unidas. É também um dos melhores e mais cobiçados bairros da zona sul de sul de São Paulo e um dos principais centros financeiros e empresariais da cidade, principalmente pela Avenida Eng. Luis Carlos Berrini que corta o bairro.

 

O Brooklin Novo também conta com uma crescente oferta de hotéis e restaurantes, além do comércio diversificado da Avenida Padre Antonio José dos Santos.

 

Além disso, o bairro dispõe de uma excelente infraestrutura e fácil acesso a diversos shoppings, como o Morumbi e o Market Place. No lazer há também a enorme área verde da Sociedade Hípica Paulista e proximidade com o Parque do Povo, a menos de 10 minutos. Para quem trabalha ou tem clientes pela região e deseja morar perto do trabalho para não perder horas no trânsito de São Paulo, o Brooklin Novo é uma excelente opção.

 

Alto de Pinheiros

 

O Alto de Pinheiros é também um bairro nobre, que fica na zona oeste de São Paulo. Com suas vias largas e arborizadas, diversas opções de lazer, ciclovias e praças repletas de áreas verdes, a região é um dos melhores bairros de São Paulo para se viver com qualidade. É também um dos bairros com a maior concentração de colégios e escolas na cidade, com destaque para o renomado Colégio Santa Cruz.

 

No bairro estão localizados o Parque Villa-Lobos, um dos melhores locais de lazer e cultura da cidade, ideal para passar os finais de semana com os filhos e também a Praça do Pôr do Sol. Também é muito próximo dos badalados bares da Vila Madalena e conta com todas as facilidades do Shopping Villa Lobos e da Praça Panamericana.

 

A pior fase da crise no país já passou, já se veem sinais de retomada da economia e, portanto, o mercado imobiliário está prestes a iniciar um novo ciclo de aquecimento. Os bairros que você viu neste post terão excelentes oportunidades de negócios imobiliários com tendência a valorização. Então, não espere mais, vá conhecê-los!

 

E agora que você já sabe quais são os melhores bairros de São Paulo para se investir em 2019, que tal compartilhar este post em suas redes sociais e dividir esta descoberta com os seus amigos?

 

 

« Voltar

Increva-se em nossa newsletter

Receba conteúdo em primeira mão