Gardener Jardins Residenciais

Brooklin Novo - SP

2 Suítes | 90 a 145 m² | 2 vagas determinadas
Breve lançamento
R. Michigan, 282 - Brooklin Novo - SP
Ver no mapa »
90 a 145 m²
2 Suítes
2 vagas determinadas
Breve lançamento

Localização

R. Michigan, 282 - Brooklin Novo - SP

Projetistas

Ricardo Cardim

Paisagismo

O Gardener é ao mesmo tempo desafiador e muito interessante porque exigiu uma profunda seleção de espécies nativas da Mata Atlântica de forma que elas vivam em harmonia a longo prazo e consigam, além da beleza, um maior potencial possível de serviços ambientais como diminuir a temperatura, aumentar a umidade do ar, segurar a água das chuvas, atrair a avifauna, enfim, é um projeto totalmente antenado com as mais avançadas diretrizes de sustentabilidade nas cidades do século 21.

Marcos Gavião

Arquitetura

o Gardener Brooklin reitera o compromisso do nosso escritório com a busca de formas melhores de viver em São Paulo.
É um projeto que rompe as barreiras dentro/fora, rua/edifício e vegetação/construção.
Com estas rupturas surge um novo modo de morar com espaços integrados e mais harmoniosos com a cidade e o meio ambiente.
Para isto criamos um grande jardim no contato com a rua, um térreo aberto com as áreas de lazer e uma fachada verde que eleva o ambiente arborizado do bairro até todas as unidades. A distribuição dos apartamentos responde a todas estas qualidades com espaços amplos e iluminados.

Cristina Barbara

Interiores

Elaboramos um projeto de muita personalidade, localizado no Brooklin, um bairro de características inovadoras na cidade de São Paulo.
O Gardener é um empreendimento atual e moderno, onde o verde abraça o prédio e os ambientes, e traz materiais de pura brasilidade com acabamentos de grande peso modernista como a madeira, cimento, concreto, elementos vazados e uma iluminação cênica.


Ficha Técnica

Endereço: R. Michigan, 282 – Brooklin Novo (a uma quadra da Estação Campo Belo do Metrô)
Incorporação e Realização: Bianchi Realty
Construção: Barbara Engenharia e Construtora
Arquitetura: Marcos Gavião
Decoração: Cris Barbara
Paisagismo: Ricardo Cardim
Área do terreno: 1.100 m²
Configuração: Torre única com 32 unidades em 8 andares + cobertura + 2 subsolos
Unidades Tipo: 90 m² – 2 suítes – 2 vagas determinadas
Unidades Haus: 118 a 145 m² – 2 suítes – 2 vagas determinadas
Unidades PentHaus: 170 m² (duplex) – 2 suítes – 2 vagas determinadas

Texto Legal

Incorporadora responsável: BRSP 3 Empreendimentos Imobiliários SPE Ltda. O Projeto encontra-se em aprovação na S​ecretaria de Licenciamento da Prefeitura Municipal de São Paulo, e o empreendimento só poderá ser comercializado após a aprovação do Memorial de Incorporação pelo Cartório de Registro de Imóveis competente. Material Preliminar sujeito a alterações sem aviso prévio. Todas as imagens utilizadas neste site são meramente ilustrativas. Possíveis alterações de projeto serão executadas de acordo com o memorial descritivo do empreendimento.